quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Italsofa é na HAUS

O design inovador e as linhas retas em peças que esbanjam jovialidade e personalidade da marca italiana Italsofa estão presentes na loja HAUS.
A marca italiana Italsofa, faz parte do grupo Natuzzi, maior produtor italiano de mobiliário, com design moderno e contemporâneo. A coleção de sofás e poltronas é projetada e desenvolvida no Centro de Estilo, em Milão, e toda a produção é concebida para consumidores modernos, baseada em estudos de tendências mundiais. A confecção do mobiliário é idealizada em fábricas instaladas em 23 países, com o objetivo de facilitar a entrega aos consumidores finais. A Italsofa está presente em diversos continentes, em nações como China, Israel, Brasil, Montenegro, França, Emirados Árabes e Polônia. Os produtos da marca Italsofa são caracterizados pela utilização materiais nobres como estruturas de metal, espuma de alta resistência, tecido e couro. Outro ponto alto da linha é a versatilidade dos móveis que se soma à preocupação com a ergonomia, design, conforto, maciez e durabilidade. Os sofás e poltronas que podem se adequar ao diversos tamanhos de ambientes permitem ainda a combinação de cores.
As formas da Italsofa aliadas ás cores da HAUS encantam seus clientes e criam um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo despojado, instigando  os sentidos e provocando sensações.





Descontos especiais de Natal!!

E VIVA o Design